A série que é uma terapia conjugal – Review de Sr. & Sra. Smith

Anunciado em 2021, Sr. & Sra. Smith ganhou Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge no elenco. Contudo, houve atrasos na produção da Amazon Prime Video e Bridge deixou a feitura do programa entrando Maya Erskine, tendo por resultado uma ótima química entre a dupla.

Existem algumas semelhanças com o filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. Mas vemos aqui outras ideias completamente novas e interessantes sobre John e Jane Smith que aprofundam melhor a jornada dos protagonistas enquanto indivíduos e casal, salientando nuances que todo relacionamento tem como anseios, expectativas a longo prazo.

São as particularidades no outro que nos faz rir e inspirar, mas ao decorrer do convívio os desgastes e dessincronia na relação ao ponto repensarem sobre o que deve ser prioridade. Fiquem atentos nas cenas que envolvem terapia de casal com a atriz Sarah Paulson mediando os dois, pois são um show de emoções.

Embora hajam cenas de ação e luta divertidos, que mereciam uma melhor execução, são os diálogos entre John e Jane que prendem o espectador ao ponto de afirmar: “eu já tive essa conversa no meu relacionamento”.

O vizinho, interpretado por Paul Dano, cheio de sorrisos pra Jane e ela verbalizar que o acha atraente para John; o “caso emocional” do senhor Smith com uma desconhecida; os amigos sem noção do casal vividos por Wagner Moura (super canastrão e divertido) e Parker Posey; as situações estapafúrdias regadas à muita vergonha alheia contracenando com John Turturro… tudo isso nos magnetiza e ficamos compelidos em saber como as coisas terminarão.

Por fim, Sr. & Sra. Smith, traz uma diversão charmosa, afiada e inteligente que merece sua atenção, uma versão diferente e bastante interessante do filme lançado por Doug Liman em 2005.

Nota do autor: Os afetos e desentendimentos do casal são reais até demais!

Nota 03 de 04

About Author

Deixe um comentário